понедељак, 27. јул 2009.

Miroslav B. Dušanić: Bilder aus dem Körperhaus (4)

Handy-Photos (Nokia 6120 classic): Miroslav B. Dušanić
Bilder aus dem Körperhaus
4

so erschien beispielsweise die glühende schlange
sie flog in morgenrotem brande
verbrannte vaters mund vaters haut
ich sah in trümmern lag unser haus
meine mutter mit augenfalten
sie schrie sehr laut

Miroslav B. Dušanić

© by Milan Kubat - Freundschaft der Musen
A qualquer hora em que chegares,
sentarás comigo à minha mesa.
A qualquer hora em que bateres a minha porta,
o meu coração também se abrirá.
A qualquer hora em que chamares,
eu me apressarei.
A qualquer hora em que vieres,
será o melhor tempo de te receber.
A qualquer hora em que te decidires,
estarei pronto para te seguir.
A qualquer hora em que quiseres beber,
eu irei a fonte.
A qualquer hora em que te alegrares,
eu bendirei ao Senhor.
A qualquer hora em que sorrires,
será mais uma graça que o senhor me concede.
A qualquer hora em que quiseres partir;
eu irei à frente nos caminhos.
A qualquer hora em que caíres,
eu estenderei os braços.
A qualquer hora, em que te cansares,
eu levarei a cruz.
A qualquer hora em que te sentires triste,
eu permanecerei contigo,
A qualquer hora em que te lembrares de mim,
eu acharei a vida mais bela.
A qualquer hora em que partires,
ficarás com a lembrança de uma flor.
A qualquer hora em que voltares,
renovarás todas minhas alegrias.
A qualquer hora que quiseres uma rosa,
eu te darei toda roseira.
Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar
uma amizade que não seja toda,
de todos os instantes e para todo bem.

© by Cid Moreira
( Muitos graças a Eduardo Poisl!)

3 коментара:

Elsa Rieger је рекао...

Wahnsinn ....

WOLKENGEDANKEN је рекао...

Da habe ich aber einiges versäumt in drei Wochen !!

Diese Fotos mit dieser Wolkenstimmung und dem Stacheldraht, der sich fast bewegt.... TOLL

nina rizzi је рекао...

é uma boa mensagem de boas vindas, hm ;)

sigo seguindo e até o tudo que nada compreendo me soa poesia visual, e até mesmo auditiva, sensorial. imagens muito bem captadas, destaque pra o cézanne cujas pinceladas me violentam...

um senhor acolá que me enche de saudades do que não sei...

é. palavra de verificação: gatoutau. é o tal.

beijo :)